Ultimas esposas enviadas..
Você gosta?




14 comentários:

  1. Meu sonho e dar leitinho dessa forma para um corninho safado.

    ResponderExcluir
  2. Procuro casais para transar com esposa na frente do marido.
    Não sou pegajoso nem possessivo. Não procuro envolvimentos, apenas uma amizade legal. Estou em SP
    casado.sp.menage@gmail.com
    (11) 98450-0899

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho encontrar um casal em que o esposo curta lamber a porra da esposa esporrada... Sou do RN. Curto incesto tbm.

    bomsigiloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou um comedor muito safado
    Adoro falar com cornos e esposas
    Meu Skype é MACHOVIRILSC

    ResponderExcluir
  6. dou muito leite a vcs
    email montilla.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de chupar a buceta dela bem surada de pica e lambendo o cu

    ResponderExcluir
  8. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  9. Ia adorar dar uma surra de pau na esposinha do corno largar ele cheia de leite para ele limpar 51 982299762 RS Porto Alegre

    ResponderExcluir