Ultimas esposas enviadas..
O corno mandou mais algumas fotos da Delicia. Quem quer o capĆ­tulo 3?








19 comentƔrios:

  1. que delicia de esposinha gostosa, como eu queria ver essa buceta cheia
    de porra do macho, e o corno fazendo a faxina

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa! Que tesĆ£o!!!!
    Procuro casais para transar com esposa na frente do marido.
    NĆ£o sou pegajoso nem possessivo. NĆ£o procuro envolvimentos, apenas uma amizade legal. Estou em SP
    casado.sp.menage@gmail.com
    (11) 98450-0899

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu gostaria de ver a minha esposa foder com outro,mas ela nĆ£o curte,como fazer?

      Excluir
    2. Estou no mesmo dilema! Enfim...

      Excluir
  3. quero fude essa gostosa meu whats 11959582194

    ResponderExcluir
  4. quero fude essa gostosa meu whats 11959582194

    ResponderExcluir
  5. quero fude essa gostosa meu whats 11959582194

    ResponderExcluir
  6. DELICIOSA ! ! ! ! SE QUISEREM UM PAU AMIGO ... rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero alguƩm para tentar fazer a minha mulher meter com outro na minha frente zap 11-94764-8631

    ResponderExcluir
  8. Qro postar foto de minha esposa aqui meu waths 6784159728

    ResponderExcluir
  9. Este comentƔrio foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quero fude esposa de corno sou do abc paulista meu zap 953609306

    ResponderExcluir
  11. ŲŖŲ¹Ų§Ł„ Ų²ŲØŁŠ Ų³Ų§Ų®Ł†

    ResponderExcluir
  12. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambĆ©m cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. JĆ” fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no carĆ”ter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,nĆ£o curto drogas,nĆ£o fumo,bebo socialmente, sou de SĆ£o Paulo regiĆ£o do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpƔtico,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaƧao nao se preocupem constaterei com muita descriƧao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  13. Sou comedor de esposas moro em Fortaleza sou bem dotado carinhoso educado e muito sigiloso 85.99273.6073

    ResponderExcluir